O Mini-Volei está a chegar ao FCA


O Mini-Volei está a chegar ao FCA
O projeto de Voleibol do Famões Clube Atlético prepara-se para dar mais um grande passo em frente, pelo que estamos a introduzir, já esta época, o Mini-Volei .

O Mini-Volei é um jogo coletivo que procura estimular o interesse pela prática desportiva em geral, e pelo voleibol em particular, dirigido e adaptado às capacidades reais de crianças até aos 12 anos  (inclusive) .

Para esta primeira época pretendemos, sobretudo, começar a criar uma equipa. Como tal, estamos à procura de crianças que queiram juntar-se a nós.

Se procura um desporto coletivo para a sua filha ou filho, numa modalidade que não está segmentada por género (feminino / masculino) então contacte-nos ou apareça nos nossos treinos, que se realizam aos Domingos, entre as 10:00 h e as 12:00 h, no Pavilhão desportivo da Escola Secundária de Caneças (coordenadas GPS: 38.809322, -9.234592).

Na nossa página sobre o Mini-Volei encontra toda a informação sobre o projeto que pretendemos implementar. 

O projeto de Voleibol do Famões Clube Atlético deu os seus primeiros passos na época 2011/2012. No  concelho de Odivelas é, de momento, a única opção para a prática deste desporto fora do universo escolar.

07 setembro 2014