Mini-torneio de Voleibol feminino do FCA


IMG_0277..jpg

Domingo, dia 27 de Maio de 2012. Faltavam 15 minutos para as 10 da manhã e já se juntavam à porta da Escola Secundária de Caneças alguns dos intervenientes do primeiro mini-torneio de voleibol feminino organizado pelo Famões Clube Atlético.
O sorteio inicial ditou que os jogos seriam realizados pela ordem seguinte:

Mata de Benfica vs AAA Colégio de São João de Brito
Famões Clube Atlético vs Mata de Benfica
AAA Colégio de São João de Brito vs Famões Clube Atlético

No primeiro encontro as Antigas alunas do Col. São João de Brito começaram logo a demonstrar o seu favoritismo. Os sets foram: 5-25; 8-25 e 3-25.
No jogo entre azuis e amarelas, o FCA voltou a levar a melhor, tendo no entanto a Mata de Benfica demonstrado evolução desde o anterior encontro em Abril. Os parciais foram: 25-6; 25-21 e 25-11.
Para o fim, ficou então o jogo que decidiria a equipa vencedora do torneio. A equipa do Famões Clube Atlético entrou nervosa e a maior experiência das encarnadas, pesou bastante na vitória merecida da AAA Col de São João de Brito por 3-0, com os parciais: 25-12; 25-18 e 25-15



Feitas as contas à classificação final:

1º lugar - AAA Colégio de São João de Brito;
2º lugar - Famões Clube Atlético
3º lugar - Mata de Benfica

IMG_0305..jpg

No rescaldo ficam na memória alguns bons momentos de voleibol mas acima de tudo um excelente convívio desportivo... e já agora aqueles equipamentos azuis tãao bonitos. :)

O Famões Clube Atlético gostaria de agradecer a participação das equipas convidadas e aos restantes presentes que vieram assistir.

29 maio 2012